sexta-feira, 23 de março de 2012

INVOCAÇÃO À LUA

Invocação à Lua
isisandosirusii






isissssssssss



INVOCAÇÃO PARA O AMOR DA DEUSA ÍSIS
 "EU SOU AMADA COMO ÍSIS      
EU SOU APAIXONADA COMO ÍSIS
EU SOU O AMOR DE ÍSIS
EU SOU A LUZ DO AMOR DOS CORAÇÕES DO SEXO MASCULINO
EU SOU A CHAMA PURPURA DOS CORAÇÕES DOS APAIXONADOS
EU SOU O AMOR FORTE DO EGITO
EU SOU A RAINHA DO AMOR
O MEU AMOR É A BELEZA PURA DE ÍSIS
EU SOU O AMOR IRRADIANTE DE ÍSIS,TODOS ME AMAM ,TODOS DESEJAM O MEU AMOR,O MEU AMOR É QUENTE COMO ÍSIS
EU SOU A RAINHA DA PAIXÃO
EU SOU O AFRODISÍACO DO AMOR
EU SOU O AFRODI'SIACO DA PAIXÃO
EU SOU O INSULTO DO AMOR
EU SOU O INSULTO DA PAIXÃO
EU SOU  A LUZ DIVINA DO AMOR,TODOS DESEJAM ME AMAR
TODOS ME QUEREM
EU SOU O AMOR
EU SOU A PAIXÃO DE ÍSIS E OSÍRIS
EU SOU QUERIDA E APAIXONADA POR ÍSIS E POR OSÍRIS
EU SOU O ATRATIVO DA SEDUÇÀO
EU SOU A SEDUÇÃO DIVINA
EU SOU A SEDUÇÃO MAGNETICA DE ÍSIS
EU SOU O AMOR PURO E MILENAR
EU SOU O MISTERIO DO AMOR
EU SOU O AMOR INCANDESCENTE
EU SOU O AMOR ILUMINADO
EU SOU O CORAÇÃO DE ÍSIS
EU SOU A PERFEIÇAO AMAVEL DE ÍSIS
EU SOU O FOGO DA PAIXÃO
EU SOU ÍSIS!"
INVOCAÇÃO PARA A PROSPERIDADE


"EU SOU A PROSPERIDADE DO AMOR ETERNO DE ISIS
EU SOU A PROSPERIDADE OCULTA DE ISIS
EU SOU A PROSPERIDADE DO REINADO DE ISIS
EU SOU A PROSPERA MISSÃO DE ISIS
EU SOU A PROSPERA FERTILIDADE DE ISIS
EU SOU A PROSPERA FÉ DE ISIS
EU SOU A PROSPERA FORÇA DE ISIS
EU SOU A PROSPERA DETERMINAÇAO DE ISIS
EU SOU O PRSOPERO GOVERNO DE ISIS
EU SOU A PROSPERIDADE PURA DE ISIS
EU SOU A PROSPERA LUZ DE ISIS
EU SOU A PURA PROSPERIDADE DE ISIS EM AÇÃO
EU SOU A ETERNA ISIS!


EU SOU ISIS."
CANALIZADA POR JESSICA ROBERTA DE SOUZA CAVALCANTE
 

HINO A DEUSA ÍSIS:
“Porque sou eu a primeira e a última
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços da minha mãe
Eu sou estéril, e os meus filhos são numerosos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a consolação das dores de parto
Eu sou a esposa e o esposo
E foi o meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã do meu marido
E ele é meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a magnífica.”

Hino a Ísis, século III ou IV (?), descoberto em Nag Hammadi

"Ó Ísis!
Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, capulho, folha, flor e semente de tudo o que existe.
A ti força da natureza conjuramos.

Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite... e beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos:

Ó, Nuit!
Tu, eterna deidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foi e o que será. Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu. Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, te chamamos:

RAM-IO... RAM-IO... RAM-IO..." 
 
HÓRUS 
“O falcão foi provavelmente a primeira criatura viva a ser adorada no Egito.
O vôo altaneiro do falcão, que parecia ser companheiro do sol, levou os criativos egípcios a crerem que o sol seria como um falcão que descrevendo um luminoso vôo diário pelos céus.
Como falcão, Hórus era um deus. Durante toda a sua história, os egípcios antigos acreditaram que os deuses se manifestavam em animais.
O deus Hórus era representado como um pássaro que, segundo se acreditava, se manifestava em um ou mais falcões individuais. Por outro lado, dizia-se que Hórus era um falcão cujos olhos eram o sol e a lua, e cujo hálito era o refrescante vento norte.”





“Eu sou tudo o que foi, é ou será,
e jamais houve alguém que tenha retirado meu véu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário