sábado, 21 de julho de 2012

DIA DO DRAGÃO



Dia do Dragão interior



dragão 3
29 de Novembro
Dia do Dragão Interior
     Dia em que nosso Dragão Interior acorda de seu sono invernal para com o poder de sua chama queimar todos os problemas e obstáculos. Para despertá-lo sente-se diante de três velas verdes (bem unidas formando uma só chama). Imagine-o acordando lentamente. E peça que destrua os obstáculos de sua vida. Imagine-o queimando-o um por um.
21m598o

Dia de Parvati Devi



Pavarti Devi
27 de Novembro
Dia de Parvati Devi (Índia)
     Esposa do Deus Shiva esta Deusa Tríplice dividia-se em três aspectos: Lakshmi, Sarasvati e Kali. A devoção e o amor infinito que sentia por Shiva são honrados neste dia. Homenageie este amor jogando pétalas de rosas ao vento. É celebrando amor que atraímos o amor.
dolls25

Dia do Portal de Novembro



cenario_lago


26 de Novembro
Dia do Portal de Novembro
     Dia de eleger seu portal particular. Um lugar que você considera mágico em sua casa ou jardim. Podem ser as raízes de uma árvore ou um cantinho de seu altar. Imagine os seres mágicos entrando e saindo. Dê o poder da sua imaginação a esse portal; será seu lugar de poder. Consagre-o neste dia com incenso de alecrim e sempre que precisar de uma intervenção mágica, recorra a ele.
00a5r3tp

Dica da Bruxa (46)



cenariogrande
     Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral é um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

mini-cena90

Festival de Luzes de Ísis e Osíris



The_Legend_of_Isis_and_Osiris_-_Sharon_George
24 de Novembro
Festival de Luzes de Ísis e Osíris (Egito)
     Este é mais um Festival que celebra a união desses dois deuses. Uma boa oportunidade para uma Magia de reconciliação. Se quiser trazer de volta um relacionamento que terminou de maneira ruim, acenda duas velas brancas unidas com linha. Peça aos Deuses que desfaçam o mal-entendido e tragam harmonia a essa relação.
egito_doll

Dica da Bruxa (45)



aniversario
     O dia do nosso aniversário é muito especial. Neste dia os portais se abrem para nós e todos os desejos sonhados se realizam mais facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça às criaturas da chama que levem seu desejo aos seres de luz. Faça isso a cada ano.velaa

Dica da Bruxa (44)



Witch little kitchen witch 2

     Prepare a massa de um bolo (qualquer receita) e inclua nesse preparo muita imaginação. Enquanto mexe a mistura imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno. Este bolo representa a realização do seu desejo, se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que seu desejo está por se realizar.
9879 789

Dia de Mawu



mawu
20 de Novembro
Dia de Mawu (África)
     Deusa Suprema, Criadora de Todas as Coisas, Mawu tem o dom da profecia e muitas vezes se utiliza de nossos sonhos para passar mensagens reveladoras. Acenda uma vela cor de prata em sua homenagem e preste atenção no sonho que tiver nesta noite. Ele deve conter uma mensagem da Deusa para você.
vela3

Dia de Ardvi Sura



Ardvi Sura


18 de Novembro
Dia de Ardvi Sura (Pérsia)
     Esta é a Deusa das Estrelas para os persas. Nesta noite coloque água mineral em um copo de cristal e deixe que a estrela mais brilhante (Ardvi Sura) reflita-se nela. Este é um presente da Deusa, tornando a água “brilhante” você receberá as bênçãos da Deusa e uma luz especial passará  a acompanhmini_cenario7

Dia dos Kelpies



cavalo-do-item-magico
17 de Novembro
Dia dos Kelpies
      Estes são cavalos do mundo feérico. Dizem que os Kelpies podem mudar de tamanho e atravessar portais. Neste dia deixe alguns cubos de açúcar em sua janela (devem estar aí quando amanhecer). Dizem que isso atrai os Kelpies, que agradecidos deixam bons fluidos em toda casa.
cenario_unicornio

Noite de Hécate



Hecate_by_Tellaine
16 de Novembro
Noite de Hécate ( Grécia)
     Rainha da Noite e Senhora das Bruxas. Nesta noite devemos nos aliar à Hécate para combater os obstáculos. Escolha um anel de prata, consagre-o nas chamas de uma vela marrom e, pense em todos os obstáculos que deseja eliminar.
     Use o anel até que todos estejam vencidos ( lembre-se nunca deseje o mal a ninguém, a Magia natural só aceita desejos corretos).
witch81

Festival de Feronia



Feronia
15 de Novembro
Festival de Feronia (Roma)
     Deusa dos Bosques e Florestas. Vamos honrar mais este aspecto da Mãe Natureza. Toda a Magia é feita com elementos desta Grande Mãe e são poucos os dias que devemos retribuir.
     Ofereça uma planta a alguém especial e coloque nela todo o seu amor. Oferecendo uma planta “de amor” estamos, em Magia, plantando o amor para colhê-lo mais tarde.
cenario23

Noites de Magia Azul



noites azuis


     As Noites Azuis são assim chamadas porque acreditava-se que nesse período as Fadas Azuis impregnavam a Terra com sua Magia. Diziam que qualquer Magia feita com “ingredientes azuis” seria bem-sucedida.
45
12 de Novembro
1ª noite/Realização
     Nesta primeira noite faça uma magia de realização. Em um papel azul faça um desenho que represente um desejo.
     Queime-o depois em uma vela zul.
velas
13 de Novembro
2ª noite/Amor
     Nesta segunda noite faça uma Magia de Amor. Coloque uma flor azul em um vaso ou copo azul e jogue sobre ela um pouco de açúcar azul (para fazer isso basta mergulhar o açúcar em anilina azul). Peça às Fadas que tragam bons tempos para o amor.
fada azul 3
14 de Novembro
3ª noite/Intuição
     Nesta terceira noite faça uma Magia para Intuição.
     Para despertar cada vez mais sua intuição as Fadas ensinam a “Magia da Água Azul”. Coloque em um copo de água com anilina azul um quartzo azul no fundo. Na manhã seguinte jogue a água num vaso ou jardim e guarde a pedra. Através dela as Fadas estarão sempre com você, e isso se fará por meio da sua intuição.
fada azul 2

Dica da Bruxa (43)

Cenário
     Para atrair o amor para perto de você coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e tome o vinho. Ele está imantado com a energia do amor.

Dica da Bruxa (42)



MM_MagiaGifs12
     Para atrair criaturas pequeninas como gnomos, fadas e elfos coloque em seu altar mel, leite, gengibre e cristais. Eles também vão gostar de música alegre e incenso de flores.barrinha1

Lua Cheia de Novembro



lua cheia de novembro
10 de Novembro
Lua Cheia às 17h17
     A Lua Cheia de Novembro é conhecida como “A Lua do Portal”, pois é por ela que os seres mágicos que invadiram nosso mundo (Halloween) voltam para seus mundos encantados. Devemos despedir-nos deles agradecendo por todas as alegrias que deixaram. E se nesta noite puder observar a Lua…, verá uma pequena multidão de seres por ela entrar.
mini-cena14

Festival de Nicneven



Nicneven


09 e 10 de Novembro
Primeiro e segundo dia do Festival de Nicneven (Escócia)
     O nome desta Deusa quer dizer “Brilhante”, e é um aspecto da Diana Caçadora. Vamos fazer  um ritual de “caça aos nossos desejos”. Escolha um objeto que represente seu desejo, peça a alguém que esconda esse objeto pela casa. Você terá os dois dias do Festival para encontrar seu desejo. Dizem que se encontrarmos o objeto, em breve Nicneven trará também o desejo realizado.00a5r3tp

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Dia de Gwynn Ap Nudd





08 de novembro
Dia de Gwynn Ap Nudd (Gales)
     O Lorde do País das Fadas, abre as portas entre os dois mundos e deixa que suas fadas saiam por aí realizando os desejos de algumas pessoas merecedoras. Dizem que uma boa maneira de chamá-las é colocando três flores azuis em um vaso dufada flor azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário