quinta-feira, 21 de maio de 2015

AS FILHAS DE IRIS


Sobre as Filhas de Íris:

Picture
São os filhos de deusa do arco-íris e mensageira dos deuses. Existem apenas 5 no RPG, eles são conhecidos pela exímia habilidade com pégasus, sendo os melhores do RPG neste quesito. Ficam no chalé de Hermes pois Íris não possui um chalé dentro do Acampamento, e com isso, os pontos conquistados irão para Hermes na gincana. Todos tem uma tatuagem de arco-íris por alguma parte do corpo (pode ser a escolhida). Possuem uma grande simpatia pela deusa Hera. Utilizam normalmente, como principal arma, espadas, carregando também uma adaga. Os filhos de Iris possuem emblema de personagens oficiais do RPG, não se engane.

Os Filhos de Íris no RPG:
- Tristan.Johann
- Terry.Dawron
- Tom-Epimenides
- Ellie.Stockholm
- Lucie.Stockholm

Habilidade Especial dos Filhos de Íris:

Os Filhos de Íris contam com uma habilidade especial, ou seja, um poder passivo que pode ser utilizado sem restrições. Este poder é uma habilidade especial adquirida de graça, ou seja, quando se vira um filho de Íris já se obtém o poder.

Habilidade com Montaria [Passivo] 
Seu personagem será muito hábil com montaria (pégasus), mesmo sendo novato. Poderá fazer grandes manobras e várias outras coisas com o cavalo, e ele sempre obedecerá. Quem possui essa habilidade pode apenas assobiar que seu cavalo alado virá o resgatar.
1-10 contas: Domina totalmente os movimentos do cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário