terça-feira, 7 de julho de 2015

RESULTADO DO RITUAL




RESULTADO DO RITUAL


Quando a vela FAZ MUITO FUMO significa que traz negatividade consigo, o fumo simboliza toda essa negatividade a ser libertada.


Quando a vela DEMORA A ACENDER significa que as energias em redor da mesma não são as melhores, e por isso há alguma dificuldade na concretização do pedido;

Quando a vela possui em grande quantidade a COR AZUL significa que ocorrerá mudanças e por isso a pessoa deverá ter paciência no pedido.

Quando a chama da vela é ALTA significa que esta lhe trará felicidade dentro de pouco tempo.

Quando a chama da vela é VERMELHA significa que o pedido já está a ser concretizado.
 
Quando a chama é BRILHANTE significa que terá êxito no pedido.

Quando a chama SOBE E DESCE significa que o ritual foi realizado de maneira pouco objectiva, que não estava a visualizar bem ou então estaria a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, é um pedido ao praticante para realizar o ritual novamente.

Quando a chama SOLTA FAGULHAS no ar significa que para o pedido se concretizar é necessário a ajuda de alguém e por isso demorará mais tempo, mesmo as chamas a saltar simbolizam a procura e o chamamento dessa pessoa.

Quando a chama parece uma ESPIRAL significa que o desejo se concretizará mas que não o deverá contar a outras pessoas o que fez, pois isso irá interromper o processo.

Quando O CORDEL SE DIVIDE EM DOIS significa que a magia está confusa e, por conseguinte, dividida em dois desejos. Deverá realizar novamente o ritual.

Quando A PONTA DO CORDEL BRILHO significa que lhe chegará sorte e sucesso.

Quando a vela DERRETE muito depressa significa que não possui força emocional suficiente para realizar esta magia e por isso o pedido não será concretizado.

Quando a vela ACABA ANTES DO CORDEL e a cera fica em redor do mesmo significa que não foi suficiente.

Se, mesmo sem corrente de ar, a vela se APAGAR significa que apenas metade do seu pedido será realizado, poderá fazer novamente com mais velas, se voltar a acontecer significa que, por motivos carmáticos depende apenas de si realizá-lo.

Se a chama da vela for FRACA, assim é a sua magia, por isso necessita praticar mais, reformular o pedido e concentrar-se mais.

Quando a chama permanece BAIXA significa que não é a hora certa para realizar o pedido, indica que o seu corpo e a sua mente não estão suficientemente fortes e que precisa de elevar o seu astral.

Quando a chama VACILA significa que o pedido se irá realizar após uma transformação ou mudança necessária.

Quando se acende mais que uma vela e uma das chamas está MAIS BRILHANTE do que as outras é sinal de boa sorte.

Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão ALTAS E BRILHANTES significa que, sem sombra de dúvida, o seu pedido será concretizado, e que está a ser abençoada, poderá então agradecer.

Quando a vela QUEIMA por inteiro significa que o seu pedido foi plenamente aceite.
Sempre que sobra cera é sinal que precisa de acender novamente o que sobrou, pois existem energias negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário